Home > Notícias e Destaques > CEI Teotônio Vilela II > As crianças deram vida aos seus desenhos

10/04/2024

As crianças deram vida aos seus desenhos

Dando asas à imaginação

No CEI Teotônio Vilela II, em 22/03/24, foi realizada uma experiência com papel crepom pela professora Egle Carolline Paiva, com a turma do Minigrupo II B.

O espaço para a atividade foi organizado na área externa, com materialidades para confecção de tinta, como papel crepom, álcool e água e, para o manuseio, foram usados cumbuca e pincéis.

No dia de explorar as cores, em uma atividade de pintura com tinta, os artistas-mirins deram vida aos seus desenhos, criando uma pintura cheia de alegria e criatividade.

Brincar com tinta não é apenas uma atividade artística, mas também uma oportunidade para aprimorar habilidades motoras e criar memórias coloridas. Os pequenos artistas adoram deixar sua marca registrada, literalmente, com suas mãozinhas criativas.

Os exploradores estão em plena ação, mergulhando em atividades que estimulam a mente, o corpo e a imaginação.

Compartilhe:  

Mais SBSC

Seja um Voluntário

Gostaria de ser voluntário na SBSC? Entre em contato conosco e informe como quer contribuir, suas principais habilidades e quantas horas semanais ou mensais você pode disponibilizar.

Sociedade Beneficente São Camilo

A SBSC tem parceria com a Prefeitura Municipal de São Paulo para administração de 12 CEIs. Nosso objetivo é garantir à criança o acesso a processos de apropriação, renovação e articulação de conhecimento e aprendizagens.